sábado, 9 de junho de 2012


A vida é mesmo engraçada. Nos trás os acontecimentos mais inesperados. E aqui estou eu, vivendo um sentimento que eu jurava estar cada vez mais distante de mim. Se a um tempo atrás me dissessem que hoje eu estaria tão feliz e correspondida, eu com certeza riria da situação. Mas hoje, eu prezo pra que esse sentimento tão belo permaneça presente e constante na minha vida. Eu não trocaria esse momento por nada que tenha me acontecido nos últimos tempos. Acho que por mais que a gente tente fugir, chega uma hora em que o destino parece abrir portas para que possamos ter uma nova chance de ser feliz. É nesse momento que eu percebi que o mundo da mesmo inúmeras voltas. A verdade é que quando o sentimento é verdadeiro, a gente sempre sabe. Nessa hora também nos tornamos verdadeiros automaticamente. E sem perceber já estamos tomados e envolvidos pelo mais contagiante dos sentimentos: o amor.                                                       

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Não poderia me imaginar descrevendo sobre o amor, não dessa forma. Mas ele me pegou de tal forma, que eu não tive como fugir. Passei a vida toda achando que esse sentimento fosse desnecessário na minha vida, e quando menos espero, não posso mais viver sem ele.  Hoje sou grata a esse sentimento, e não poderia ser diferente! E quem poderia imaginar... Meu amor é correspondido da mesma forma.  Tudo tem estado perfeito e o que me deixa ainda mais feliz, é a certeza de que será sempre assim. Procuro viver esse momento da forma mais intensa que eu conseguir, pois mesmo sabendo de todas essas coisas, o medo da perda é inevitável.  A realidade não me deixa enganar, quando meus olhos encontram seu olhar, enxergo que minha vida depende da sua. De agora em diante não posso mais viver sem que você esteja presente na minha vida. Minha felicidade tem estado constante, meus pensamentos estão em você, olho para o relógio a cada segundo, contando o tempo que falta para que eu possa te ver. Os dias passam, e meu amor aumenta. Quero minha vida ao seu lado, não só agora, mas a vida toda. Acredito que tudo tem o seu fim, e acredito que meu amor por você durará até o meu último suspiro.  Sem você comigo, a segurança e proteção que eu preciso desaparecem. Você virou uma necessidade. Nos seus braços encontro a razão de viver. Seu sorriso de canto de boca... que aliás, é o meu preferido, irradia meu coração.  Passei uma boa parte da minha vida à procura de alguém que fizesse diferença, alguém que se destacasse dos outros na multidão, e que olhasse na minha direção sentindo o mesmo que eu. Quando pensei que nunca acharia essa pessoa, você surgiu... Com esse seu jeitinho de me fazer feliz, de me fazer sentir realizada, a mulher mais sortuda do mundo. E pra terminar, só tenho mais uma coisa a dizer: Agradeço a você, por ter me dado parte da sua vida, para que eu pudesse completar a minha.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ilusão do sentimentalismo

É o fim. Aceite. Obrigue-se a entender que acabou, não tem mais volta.
Procurar um refúgio é o melhor que possa fazer, pelo menos por enquanto.
Conforme-se de que não adianta ir atrás, e nem se compensa tentativas. A maioria das pessoas tentam ser otimistas nesse caso, como dizer pra si mesmo: “siga em frente”. Mas é também nesse caso que as falsas esperanças afloram. Como é difícil achar uma resposta. Como é perturbador esse sentimento chamado amor.